quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mala de feltro e tecido em tons roxo e rosa :)

Este foi um pedido especial, veio de bastante longe por uma nossa compatriota que está a residir no estrangeiro..pediu-me uma mala em feltro roxo e aqui está ela:


Pormenor dos fuxicos:


Interior da mala em tecido com gatinhos de várias cores (amei este tecido..líndissimo!)


Depois pediu-me uma carteirinha porta-moedas, aproveitei um resto de tecido e ficou assim:


Interior da carteirinha com o feltro:


E aqui está o conjunto completo:


lol depois pediu-me uma bolsinha para o telemóvel..em roxo claro :) Agora sim, o conjunto completo:


Foi mais um desafio que foi superado :) confesso que ainda tenho dificuldades nas costuras mas já ficou mais perfeitinha..relativamente ás cores: o roxo, o rosa e o tecido estampado com os gatinhos de várias cores combinaram muito bem e fez um trabalho girissimo :)
Obrigada á Elsa pela confiança e principalmente pela motivação :)

Ah!Ela adorou: "um estoiro" foi a melhor definição que me deu :D

4 comentários:

  1. Oi Sofy, vim conhecer o seu blog por meio da Siglea.Gostei muito desta mala roxa, ficou muito bonita!!!parabéns!!!Já estou te seguindo.Qdo vc puder acesse o meu blog:rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
    Aguardo sua visita!!!
    Bom fim de semana!!
    Bjos Rommy

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda, nem parece que teve dificuldades em fazer!!
    Parabéns!!
    Bjks...Aninha

    ResponderEliminar
  3. Oi Sofy, seja sempre bem vinda ao meu blog,obrigada por visitá-lo e por me seguir.
    Bom fim de semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)