quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bolsinha para a Madalena :)

Bom dia amigos, que tal está a correr a semana?

Continuo a nao conseguir fazer comentarios nos Blogs que sigo..sou a única a que isso acontece?
A minha semana tem sido com muito trabalho..já me começo a sentir exausta e a criatividade parece que desapareceu..por isso estou a ponderar abandonar o artesanato..ainda era das poucas coisas que me fazia "esquecer" o mundo, mas a falta de tempo faz com que já não consiga ter esses momentos que tanta falta me fazem..tenho algumas encomendas mas nada de especial (suponho que seja por causa da tão falada crise e da falta de poder de compra que está a assolar os portugueses)..
Espero que seja só uma má fase..entre ponderar abandonar ou não, vou fazendo as peças que me têm pedido e pode ser que a "neura" me passe..

Hoje mostro-vos uma bolsa que já vos tinha mostrado num post anterior..pintei o nome da pequenota em branco com uma sombrinha em rosa e coloquei umas florzinhas para lhe dar outra graça..aqui fica:




Gostaram?
Um bom resto de semana para voçês!
Um beijinho*Sofy




3 comentários:

  1. Oi, querida!
    Ficou muito linda essa bolsa, parabéns!
    Não abandone suas artes não, dê apenas um tempo.
    Eu também muitas vezes pensei em abandonar, por algum motivo, mas eu dou só um tempo e por algum outro motivo eu sempre acabo voltando.
    Você é muito talentosa e é uma pena ver mãos tão abençoadas sem fazer arte.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Que linda que ficou Sofy, parabens!
    beijinhos querida
    So *Ü*

    ResponderEliminar
  3. k bolsinha kida...não abandones kida ,,,,dá um tempinho....estamos todas a passar pelo mesmo, falta de encomendas...e quando se está desempregada, k é o meu caso... é tão dificil..mas enfim...força!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)