domingo, 31 de julho de 2011

Azul apaixonante..

Bom dia amigos!!
E esse fim de semana está a ser bom? Por aqui o tempo está meio esquisito, tal como a minha perna que ainda não melhorou :(

E as minhas mãos não têm parado..hoje mostro-vos um conjunto de caixa em madeira com um sabonete (bastante cheiroso por sinal..) em tons azul, com rosas..é um guardanapo da Tilda que eu adorei e já o tinha em casa há bastante tempo, agora dei-lhe uso :) Da decoração faz ainda parte glitter prateado e fita prateada para dar algum brilho ao conjunto..eu adorei as cores e as combinações e acho que ficou lindo..aqui fica:


Parte de cima:


O conjunto:


|| Referência: M71 ||

Gostaram?
Espero que sim!
Aproveito para vos desejar um bom resto de fim de semana!!

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)