segunda-feira, 18 de julho de 2011

E para os mais gulosos..Cake Design :)

Olá amigos blogueiros!! Tudo bem?

Tenho andado desaparecida mas não é por mal..como ja tinha falado anteriormente, o meu trabalho está cada vez mais puxado e o tempo livre já não há :( O fim de semana serve para fazer tudo o que não se consegue fazer durante a semana e vai-se a ver já é Domingo á noite e não se descansou nada..

Mas este fim de semana tive a oportunidade de ter a minha primeira experiência em Cake Design, tanto me chatearam que teve que ser :p Achei muito engraçado mas muito trabalhoso..com massas de modelar ainda tinha trabalhado pouco mas até consegui safar-me..curiosos?

Ora vejam então:






Gostaram?
Prometo trazer mais :)

Desejo-vos uma óptima semana!
Um beijinho*Sofy

1 comentário:

  1. acho que sim, está aprovada, o bolo ficou fantástico e parece delicioso.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)