terça-feira, 12 de julho de 2011

Quem gosta de vaquinhas?

Olá amigos!
Que tal o fim de semana? Passou a correr como sempre não é?
O ínicio da semana também não começou da melhor maneira..fiqui a saber que irei para o desemprego mais cedo do que estava á espera..e vendo as noticias "tristes" que assolam o meu país, só posso ficar assustada..né? Como nunca fui de baixar os braços, vai ser mais um luta que terei de combater, mas neste momento, com os inumeros stresses que tenho no trabalho e á beira de esgotamento (lol) mal consigo pensar nisso..melhor assim! Esperemos que seja só uma fase má que se vive a nível mundial, mais a nivel europeu, e que tudo passe para bem de todos nós..
Bem, chega de lamúrias e vamos ao que interessa, sim?

Hoje vou-vos mostrar uma malinha para alguém que adora vacas: a minha mana..já andava há um mês a fazê-la (lol) e finalmente ficou feita, ela queria reversível e com fecho, mas os meus (poucos) conhecimentos na área não me permitiram fazê-la..esta malinha pode ser feita em modo reversível (como a dos gatinhos) ou simples com fecho, ela preferiu com fecho e ficou assim, ora vejam:


Pormenor do bolso (foto com flash)


Pormenor do bolso (foto sem flash)


Pormenor das alças:


Interior da mala - forro da cor do bolsinho (foto com flash)


Interior da mala - forro da cor do bolsinho (foto sem flash)



Então que tal?
Eu gostei muito dela..não que goste de vacas mas os tecidos sao lindos e aquele rosa é uma tentação..acho que vou fazer uma para mim lol

|| Referência: T16 ||

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)