sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bolachinhas para todos os gostos :)

Olá amigos!
Lembram-se de dizer que andava a sonhar com bolachas decoradas? Pois bem..aqui estão elas!
Ando a estudar a opção de enviar por correio para outras zonas do país mas até agora não houve nenhuma empresa que me ajudasse, ou a resposta é negativa ou então nem me respondem..
Por isso é que este é um país pequeno para uma pessoa vingar..mas nem vale a pena falar disso..haveria muito a dizer..

Aqui ficam as bolachinhas decoradas para os mais gulosos:


Bolacha "Coração" || Referência: BD2


Bolacha "Ursinhos" || Referência: BD4


Bolacha "Flor2" || Referência: BD5


Bolacha "Flor" || BD3 (personalizável)


Bolacha "Homem Biscoito" || Referência: BD1


Bolacha " Roupinha de bébé " || Referência: BD6


Bolacha "Babete" || Referência: BD7

Espero que tenham gostado :)
Para já será um serviço apenas disponibilizado no concelho da Figueira da Foz, mas espero que me apareça uma "alma caridosa" que me forneça uns saquinhos para enviar por correio..

Hoje também irei fazer o meu primeiro bolo personalizado (medo!!!! lool) e prometo que mostro..se ficar giro lol

Um beijinho*Sofy

1 comentário:

  1. Que giras...adorei as suas bolachinhas, muito fofinhas e super coloridas!Espero que consiga ajuda de alguém....Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)