segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Carteira "Blue&Pink"

Ola amigos!
Foi bom o fim de semana?
Eu andei a sonhar com bolachinhas decoradas que hoje meti em prática :) depois eu mostro!!

Hoje mostro-vos uma carteira que fiz, estava com um pouco de receio por causa dos fechos e das medidas mas safei-me (ufa ufa lool) e gostei muito do resultado final..em conversa com a futura dona desta mala, cheguei a conclusao que uma alça em corrente ficaria bem..chegaram hoje do correio e logo já vou experimentar (nao consigo abri-la..aquilo só para mãos grandes lol ) :)
agora deixo as fotos para voçes verem:



Interior da carteira:


Pormenor do fuxico:


Pormenor da fita que depois decidi trocar pela corrente:


|| Referência: T25 ||

Gostaram?
Desejo-vos uma excelente semana de trabalho ou férias se for o caso (por aqui a minha baixa médica vai-se prolongar..estou mesmo a precisar de um joelho novo! ai ai..)

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)