terça-feira, 16 de agosto de 2011

Matrioskas :)

Olá amigos!
Tudo bem?
Por aqui tem-se trabalhado bastante nas minhas artes..em breve vou participar numa feira aqui da zona e queria levar umas coisinhas giras..a minha baixa médica está a acabar, apesar do meu joelho ainda não estar bem (e dificilmente ficará..uma lesão num joelho operado é sempre complicado..) mas há que aproveitar os dias que me restam para continuar com os trabalhos..

Hoje mostro-vos uma carteirinha com fecho da avó, pedido da minha querida mamy, gostou bastante do tecido e eu ainda não tinha feito nada com ele..e devo dizer que adorei a carteira!!

Interior em rosa bébé e rendinha á volta de um botão forrado no mesmo tecido.
Aqui fica a foto dela:


|| Referência: T19 ||

Espero que tenham gostado!

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)