segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caixinhas e mais caixinhas :) ...e a minha primeira feira!

Olá amigos blogueiros!
Cá estou eu depois de um fim de semana bastante atarefado!
Pois é..tal como tinha dito na passada Sexta-feira, no Domingo fui fazer a minha primeira feira..foi muito giro estar com as pessoas e conversar com elas, dera-me muito apoio e incentivo..e foi muito bom falar com as outras artesãs!
Deixo-vos uma foto da minha banquinha com a praia de Buarcos como pano de fundo:


Estas caixinhas também marcaram presença na feirinha, foram recicladas e foi este o resultado:


Pintura craquelê em tons preto e vermelho


|| Referência: M73 ||


Caixa forrada com tecido e fuxico na tampa em tons rosa, amarelo e laranja.


|| Referência: M74 ||


Caixa forrada com tecido e fuxico na tampa, em tons laranja, verde e rosa.


|| Referência: M75 ||

Gostaram?

Um beijinho*Sofy

1 comentário:

  1. Ena que fotos lindas, a tua banca estava um espectáculo e adorei ver as pregadeiras que fizeste com os materiais que nos compraste!

    E correu bem a feirinha?

    Beijocas

    Lilli

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)