quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Fecha-se uma porta, abre-se uma janela"

Olá blogueiros!

Hoje apetece-me escrever..hoje foi o meu primeiro dia como desempregada..como me sinto em relação a isso?
Nem sei..para já não durmi muito bem durante a noite, e de manhã levantei-me bem cedinho com uma força de vontade enorme de pôr mãos á obra..deveria ter acordado frustrada? Não..antes pelo contrário..acordei com esperança no futuro..sou uma garotinha, e embora já tenha passado por bastantes atrocidades na vida, nunca perdi a esperança..com formação em algo que gosto bastante e embora nunca tenha trabalhado na área, nunca me dei como derrotada..recuso-me a pertencer á tal "geração rasca" que tanto se fala nos meios de comunicação..nunca esperei sentada que as coisas me caissem no colo, sempre ergui a cabeça e 'bora lá á carga!! Possivelmente o problema de muita malta da minha idade seja mesmo essa..esperam..e esperam..sentados para não se cansarem muito..o que precisa o país? O que precisamos nós? Eu sei bem o que preciso..de realização pessoal e profissional e algum dinheiro na carteira claro..
Agora é não desistir do que se quer, por mais que nos queiram por a baixo, por mais que achemos que já não conseguimos mais, há que não desistir de nada, principalmente de nós próprios..deveria ser sempre esse o nosso pensamento..
E como tempo agora é o que não me vai faltar, os meus fãs da Figueira da Foz poderão ver alguns dos meus trabalhos na Tokices Loja e Atelier 

Futuramente, irei dar alguns workshops em técnicas onde estou completamente á vontade e aulas em pintura de tecido..espero ensinar e aprender muito também..até lá vou praticar muito e prometo mostar-vos tudo! Deixo mais uma vez o meu agradecimento á Ângela pela oportunidade que me está a dar, é desta humildade que precisamos, é deste tipo de pessoas que precisamos que se cruzem conosco, estão de acordo comigo?

Um beijinho*Sofy

1 comentário:

  1. Olha eu estou desempregada a dois meses tambem! :/
    Trabalhavas em que?
    Vais dar workshops !? WOW ! de que? :D
    Quero saber ! :D
    Beijinhos :D e se poderes passa la pelo blog e ajuda-me! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)