sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para os gulosos do "Oeste JDM Squad" :)

Olá amigos!
Tudo bem?
É Sexta-feira..está tudo bem disposto acertei?
Esta semana foi uma loucura: carteiras, centro de emprego e arrumar tudinho para o próximo Domingo, pois é, vou participar no Encontro de Trabalhos Manuais em Buarcos (Figueira da Foz). Vou fazer a minha primeira feira..estou um pouco ansiosa..espectante..e..vamos ver como corre! Prometo contar tudo!

Hoje mostro-vos o meu segundo bolo de Cake Design, foi para um evento do Fórum do Oeste JDM Squad do qual faço parte..sim também tenho uma "pancadinha" por carros e velocidade, mas isso é outra história lol o bolo em si é bastante simples, foi-me pedido para fazer o símbolo da Honda, todo em preto com o símbolo da Honda em vermelho, foi uma verdadeira aventura meter aquele "H" em cima do bolo..a massa foi Bolo de Iogurte com Recheio de Chocolate, aqui fica:



Os amantes de carros nipónicos aprovaram :)

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)