sábado, 15 de outubro de 2011

Blogger: não gosto de ti! E mais umas caixinhas para os bombons..

Olá amigos!
Tudo bem?
Por aqui o dia começou bem cedo..andei a arranjar tudinho para mais um bolo que terei que fazer para um bébé que faz amanhã um aninho :) prometo que mostro ta?

Não consigo fazer comentários nos vossos blogs :( tenho visitado e quando vou comentar diz que não me dá permissão e mais não sei o que..
Por isso deixo aqui o meu agradecimento aos seguidores que me têm dado carinho mas que eu infelizmente não consigo retribuir..as tecnologias são muito bacanas mas quando falham..dá vontade de bater no computador lol

Bem hoje mostro-vos mais duas caixinhas que fiz para os bombons ou para o que se quiser guardar..é uma técnica excelente para recuperar aqueles bocados de tecido que se amontoam naquele cantinho do ateliê, sim porque eu guardo tudo..é um mania velha :p


Vista de cima:


Interior:


|| Referência: E08 ||

Bom fim de semana para voçês!

Um bejinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)