sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um casal de anjinhos para este Natal :)

Olá amigos, tudo bem?
Eu precisava de férias..até parece mal uma recém-desempregada dizer isto mas é verdade..não tenho parado por um minuto, o meu ateliêr ou seja, o meu sotão está um caos de tecidos e linhas por todo o lado..as novidades vão aparecendo por aqui todos os dias como já é novidade..e hoje fui buscar um "carregamento" de agendas que finalmente chegaram á papelaria..por isso há muito para dar á mão :)

Hoje mostro-vos um casal de anjinhos em lã feltrada..não me perguntem quanto tempo demorei a fazê-los pois perdi a conta lol mas acho que ficaram giros :) Tem adornos em linha dourada para lhe dar outro encanto..espero que gostem!


O anjinho:


A anjinha:


|| Referência: LF13 ||

Disponível em conjunto ou individual!

Uma excelente prendinha para este Natal para alguém que nos é muito querido :)

Tenham um bom restinho de semana!

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)