quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais bijus :))

Olá amigos!
Tudo bem?
Muito trabalhinho por aqui, e muito pouco tempo para os posts :(
Hoje trago-vos as últimas novidades em bijuteria integralmente moldada á mão..tenho muitas ideias para pôr em prática, mas serão feitas a seu tempo :)

Vamos ás fotos :)


Ganchos "Mix Blue&Green"



|| Referência: Biju 48 ||

Brincos "Pérola&Rosa"


|| Referência: Biju 109 ||

Brincos compridos "Red&Black"


|| Referência: Biju 128 ||

Brincos compridos "Red&Yellow"


|| Referência: Biju 129 ||

Colar "Letra"


Pormenor:



|| Referência: Biju 131 ||

Brincos "Letra&Borboleta"


|| Referência: Biju 133 ||

Eu, com os brincos colocados:


Eu, com o colar:


Colar "Lollipop I"



|| Referência: Biju 140 ||

Colar "Lollipop II"




|| Referência: Biju 142 ||

E uma bonequinha personalizada para a Educadora de Infância Natália:



Gostaram? Espero que sim :) Aquele conjunto do colar e os brincos foram feitos especialmente para mim para usar numa cerimónia, ainda não tinha nenhuma peça e foi desta :p

Volto em breve com mais novidades :))

Um beijinho*Sofy

**

*Página do Facebook: http://www.facebook.com/artesdasofy1 *
*Agora com um espaço de venda de material para o seu artesanato e cake design*
*Para encomendas, duvidas ou esclarecimentos: artes.da.sofy@hotmail.com*


2 comentários:

  1. Olá!
    Gosto muito dos teus trabalhos!São muito originais!

    Convido-te a visitares o meu blogue:
    www.trapinhartes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ola eu adorei os seus trabalhos mas tenho aqui duas meninas fascinadas no fio da garrafinha, sei que vive na fig. tenho que ir ao seu encontro as miudas querem mt um fio.
    Parabens tem mt bom gosto.
    neuzacasais@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)