sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fadinhas e uma Fadista :)

Olá amigos!
Tudo bem?
Eu tenho 200 fotos de novidades para vos mostrar..e a tendência é para continuar a aumentar :s tenho mesmo que meter o Blog em ordem :) e por isso hoje mostro-vos as últimas novidades em lã feltrada..aquele material do qual eu tanto gosto de trabalhar :) Vamos ás fotos?

Esta, a mais bonita de todas :)

- Fada "Red Chic"



|| Referência: LF 29 ||

- Fada "Simply Grey"



|| Referência: LF 30 ||


- Fada "Blue&Green"




|| Referência: LF 31 ||

- E a Fadista com o seu Guitarrista:





Vendido em conjunto ou em separado.

|| Referência: LF 32 ||

Gostaram? Tenho mais um projecto em mãos e espero conseguir terminá-lo em breve..prometo mostrar aqui..fiquem atentos  :)

As minhas desculpas a quem comenta e que eu ainda não consegui retribuir mas tem sido impossível :( Obrigada pela força <3 **

Um beijinho*Sofy

**

*Página do Facebook: http://www.facebook.com/artesdasofy1 *
*Agora com um espaço de venda de material para o seu artesanato e cake design*
*Para encomendas, duvidas ou esclarecimentos: artes.da.sofy@hotmail.com*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)